Além de trazer o zagueiro Pablo Marí e próximo de anunciar a chegada do meia-atacante Gerson, da Roma, a reportagem do FlaAgora.com apurou com exclusividade que o clube almeja realizar mais três contratações neste segundo semestre.
Entre os reforços cotados para atuar no Rubro-Negro: um deles é na lateral esquerda, o Filipe Luís é o mais cotado para fechar com o Mengão e tem em mãos uma proposta de dois anos e meio para atuar no clube carioca em 2019.
Outra posição que também está no radar do clube é no ataque: o clube trabalha com diversos nomes para fechar com o Flamengo visando o ataque e agora deverá ter novidades nos próximos dias. Recentemente, o nome de Jonathan Calleri, ex-São Paulo, que disputou a última temporada pelo Alavés, da Espanha, também apareceu em pauta.
Em relação ao meio-campista, o mais cotado é o Gerson, ex-Fluminense, que está muito próximo de retornar ao Brasil que já tem um acordo verbal com o Flamengo e agora falta o acordo com a Roma para sacramentar a negociação entre as partes. Pelo lado do Rubro-Negro, o clube está disposto a pagar a multa rescisória perto de 15 milhões de euros.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético de Madrid