A diretoria do Flamengo prepara nos próximos dias uma proposta para tentar fechar com o atacante Diego Costa, que está no Atlético de Madrid e foi um dos pedidos do técnico Jorge Jesus para o departamento de futebol rubro-negro.
A situação está nas mãos do novo gestor de futebol, Bruno Spindel, que foi deslocado para a função na vaga de Carlos Noval e vai conduzir os próximos passos com o estafe do atacante Diego Costa. A ideia é que o Flamengo tenha novidades até o começo do mês de julho, quando reabre a janela de transferência internacionais.
Jorge Jesus quer reforços pontuais para qualificar o elenco do Flamengo, mas a ideia é que venha peças em diversos setores e uma delas será no ataque rubro-negro. A reportagem do FlaAgora.com apurou com exclusividade que as tratativas estão em andamentos e deverão ganhar novos capítulos nos próximos dias.
Antes de tentar o Diego Costa, o Flamengo tentou o colombiano Falcão Garcia e esbarrou no alto salário que o atleta recebe no Mônaco. Para atuar no Brasil, o centroavante não está propenso a abaixar os seus vencimentos para jogar no Brasil e gira na faixa de dois milhões de reais.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Atlético de Madrid