De olho na Chapecoense neste domingo, às 11h (horário de Brasília), o técnico Abel Braga revelou em coletiva de imprensa após o jogo contra o Peñarol que almeja colocar uma equipe totalmente reserva no Flamengo para o confronto pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na visão do técnico rubro-negro, a ideia é por um time totalmente parecido que entrou em campo contra o São Paulo.
Por conta disto, a equipe rubro-negra deverá entrar em campo com a seguinte equipe: César, Rodinei, Thuler, Matheus Dantas e Trauco; Hugo Moura, Piris da Motta, Ronaldo e Diego; Berrío e Lincoln. A meta de Abel Braga é poupar os titulares que atuaram na última quarta-feira pela Copa Libertadores, com objetivo de evitar o desgaste dos jogadores.
Para falar sobre o assunto, o técnico Abel Braga confirmou durante coletiva de imprensa com qual equipe almeja entrar em campo com o Flamengo no próximo domingo, no estádio Maracanã, válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é preservar os jogadores, visando o duelo contra o Corinthians pela Copa do Brasil.
“Vamos enfrentar a Chapecoense com uma equipe mais ou menos igual ao time que enfrentou o São Paulo no fim de semana. Vamos precisar viajar na semana que vem para encarar o Corinthians da melhor maneira possível, pois foi isso que o sorteio da Copa do Brasil”, afirmou Abel.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo