Em entrevista coletiva, o vice-presidente Marcos Braz deixou o seu respaldo para o técnico Abel Braga após o empate do Flamengo sobre o São Paulo na terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente rubro-negro, o treinador tem o total apoio da diretoria e acredita que tudo irá se acalmar após o duelo contra o Peñarol na próxima quarta-feira.
” Em relação ao trabalho do Abel, eu tenho certeza absoluta de que, dando tudo certo em Montevidéu, as coisas vão se acalmar. As pessoas que trabalham para o Flamengo trabalham com empenho e muita tranquilidade. Eu tenho certeza de que vai dar tudo certo. Agora, a gente tem que acalmar. Eu venho tentando fazer isso desde antes do jogo de hoje (domingo). Não sou engenheiro de obra pronta e também não jogo com resultado”, diz.
Por fim, o dirigente completou sobre o duelo na Libertadores: É isso, ter tranquilidade, vida que segue e ir para Montevidéu. Vai ser um jogo que quem quer ganhar Libertadores, independentemente de ter deixado chegar nessa situação, tem que passar por obstáculos como esse”, diz.
Agora, o Flamengo volta a sua concentração na Copa Libertadores no duelo contra o Peñarol na próxima quarta-feira, válido pela sexta rodada da fase de grupos da primeira fase da competição internacional. Para chegar nas oitavas, a equipe carioca precisa vencer os uruguaios.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo