Em entrevista coletiva, o técnico Abel Braga falou sobre o próximo compromisso do Flamengo que será contra o Peñarol pela Libertadores da América. Para o confronto diante dos uruguaios, o treinador garantiu que não almeja mudar o estilo de jogo para buscar a classificação para as oitavas do torneio.
“É um jogo que será diferente do Rio. O torcedor empurra. Vamos ver como eles se saem. Os jogadores merecem. É a única coisa que nos machucou até agora, fora do contexto normal. Já pegamos Cruzeiro, Inter e São Paulo fora. O jogo do semestre é quarta-feira. Vou fazer o possível. Não consigo dissipar essa nuvem 100%. As maiores virtudes da vitória são quando tem as decepções da derrota. Espero uma equipe madura”, diz.
Por fim, o treinador rubro-negro respondeu a torcida rubro-negra sobre as críticas que recebeu nos últimos dias. Para o técnico Abel Braga, o torcedor é soberano e falou sobre a minoria que pediu para que deixe o Flamengo e revelou respaldo da diretoria.
“Torcedor é soberano. Pode ser a vontade dele, de uma maioria, de uma minoria, como tem a vontade da direção, como tem a minha vontade. O torcedor é soberano”, completou o técnico Abel Braga.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo