Chegada de Rafinha, que vem do Bayern de Munique por 2 anos, no Flamengo em julho pode facilitar, a diretoria a negociar o lateral-direito Rodinei em 2019, antes mesmo do atleta completar os sete jogos da Série A do Campeonato Brasileiro. Por conta disto, a reportagem do FlaAgora.com apurou que um dos interessados é o Bahia que está querendo fechar com o jogador.
Por fora outros clubes no mercado também demonstraram interesse na contratação de Rodinei em 2019, mas até o momento não avançaram. Entre os nomes são: São Paulo, Flamengo, Cruzeiro, Internacional e o próprio Grêmio. A ideia do jogador é que seja emprestado, pelo menos, até o final do ano.
A situação está nas mãos dos empresários do lateral-direito na Elenkho Sports, que aguarda por um desfecho, com relação aos clubes interessados. Rodinei não tem sido utilizado pelo técnico Abel Braga, o que facilitaria para o atleta trocar de equipe em 2019.
No Brasileirão há a regra dos 7 jogos em que o jogador completa atuando na mesma divisão, não irá poder se transferir para outro clube da Série A. A ideia é que o lateral não complete os sete jogos e seja negociado antes mesmo de atingir o limite das sete partidas.
Foto: Divulgação/Site Oficial do Flamengo