Após fechar com o lateral-direito Rafinha por dois anos de contrato, a diretoria do Flamengo agora concentra suas forças para fechar com o lateral-esquerdo Filipe Luís, que está de saída do Atlético de Madrid e pode voltar ao Brasil também a partir de julho. A reportagem do FlaAgora.com apurou que um membro da diretoria rubro-negra viajará até a Espanha para definir os últimos detalhes.
A ideia é que os dirigentes do Flamengo volte para o Brasil com um acordo bastante encaminhado entre o clube da Gávea e o lateral-esquerdo, além de apresentar o projeto e todas as vantagens que o Filipe Luís terá em seu acordo com o Mengão.
Para fechar com o lateral-esquerdo, os dirigentes do Flamengo viajarão até a cidade de Madrid junto com o ex-jogador e empresário Sávio, que está conduzindo as negociações e ajudando nas tratativas entre as partes envolvidas.
Com isso, o Flamengo espera que na reabertura da janela de transferência, Filipe Luís seja anunciado junto com o Rafinha a partir de julho. Com relação ao lateral-direito do Bayer de Munique, o atleta tem um vínculo de duas temporadas e um pré-contrato assinado com a equipe da Gávea.
Foto da matéria: Reprodução/Instagram Oficial do Filipe Luis