O Flamengo fechou sua a primeira contratação para a temporada de 2019: Rodrigo Caio. O zagueiro de 25 anos vivia clima de despedida do São Paulo, clube que o revelou, desde o fim do Campeonato Brasileiro. As partes chegaram a um acordo, e o anúncio oficial será feito após o atleta passar por exames médicos, o que acontecerá nos próximos dias.
Com interesse também do Grêmio e do Santos, o jogador, campeão olímpico em 2016 com a seleção brasileira, tem acordo para ser o primeiro reforço da era Landim. Um clube inglês de nome não revelado e o Fenerbahçe, da Turquia, também estavam interessados no atleta.
Recentemente ele quase foi negociado com o Barcelona e chegou a fazer exames médicos, mas os catalães optaram pelo colombiano Murillo.
Nesta semana, Rodrigo Caio deu mais um indício de que seu ciclo no São Paulo estava perto do fim.
– O mais importante é estar em um lugar onde eu possa ser feliz e bem recebido. Se for no São Paulo vou ficar muito feliz, porque lá têm pessoas que gostam de mim e dão o valor que eu mereço. Se for em outro lugar vou procurar ser feliz da mesma forma. Procuro seguir assim a minha vida – disse em Dracena, interior de São Paulo, onde passa férias.
Globo Esporte
Não acredito, vamos ficar no cheiro de novo, tem que pagar caro num jogador de seleção, não essa bosta!!