A Seleção Brasileira não agradou alguns times brasileiros nesta sexta-feira. A convocação realizada por Edu Gaspar e por Tite causou indignação e protesto de alguns times brasileiros. Dentre os classificados para as semifinais da Copa do Brasil, apenas o Palmeiras não foi afetado pela Seleção. Por outro lado, Flamengo, Corinthians e Cruzeiro são os mais prejudicados.
Eduardo Bandeira de Mello falou após a convocação de Tite com o Globoesporte.com e se mostrou indignado com a atitude dos diretores da CBF. Com a convocação de Lucas Paquetá, o Flamengo não contará com o garoto na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil contra o Corinthians. O lateral-direito Fagner também desfalcará o Alvinegro.
“Tentamos agir antes e solicitamos que nenhum dos clubes envolvidos na semifinal da Copa do Brasil tivesse jogador convocado. Eles ouviram, entenderam, e fizeram isso. Estamos completamente indignados. A CBF não está nem aí para os clubes, eles só pensam em ter o jogador lá treinando”, disse o comandante do Rubro-Negro.
FoxSports