Há duas semanas, uma tempestade atingiu o Rio de Janeiro e acabou, entre outros danos, derrubando duas torres de iluminação da Ilha do Urubu, estádio usado pelo Flamengo. Alguns dias depois do incidente, o clube divulgou um comunicado e .
Nesta segunda-feira (26 de fevereiro), Luciano Calheiros, apresentador dos canais FOX Sports, revelou o valor milionário que o clube terá que pagar para reformar o estádio e também revelou quando o Rubro-Negro poderá voltar a atuar lá.
“Conversei durante o final de semana com uma pessoa que está diretamente envolvida nesta questão de levantamento dos prejuízos da Ilha do Urubu depois daquele temporal na semana retrasada. O Flamengo, para recuperar o estádio, os prejuízos já estão listados acima de R$ 2,5 milhões”, disse o jornalista, que seguiu:
“Antes de junho, o Flamengo não vai utilizar o estádio. Ou seja praticamente o semestre inteiro. A Ilha do Urubu só a partir de junho, se tudo correr bem durante esse processo de recuperação. Então não estranhe se o Flamengo estender esse acordo com o Botafogo para utilizar o estádio Níltton Santos, e também vamos ver como vai ficar a relação com o Maracanã”, completou Calheiros.
⚫???? Devido a temporal que ocorreu no Rio de Janeiro, Flamengo só deve mandar jogos na Ilha do Urubu em junho; afirma Calherios #BomDiaFOX pic.twitter.com/PoU89AmB0L
— FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 26 de fevereiro de 2018
FoxSports