Craque o Flamengo o faz em casa. A eterna frase do clube em relação à categoria de base vem ganhando cada vez mais força com Zé Ricardo no comando da equipe. Sem os titulares, que ficaram no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro venceu o América-MG por 1 a 0, nesta quinta-feira (16 de fevereiro), com um time alternativo em campo. E o banco de reservas foi formado por inteiramente por revelações da base.
Na relação da partida contra o América-MG, nove jogadores estiveram como suplentes no Bezerrão. Thiago, Léo Duarte, Moraes, Ronaldo, Jean Lucas, Adryan, Lucas Silva, Cafu e Loran são atletas criados no Ninho do Urubu. Do time titular, Juan também foi revelado no time carioca.
Durante a partida da Primeira Liga, Adryan, Cafu e Léo Duarte foram os jogadores que entraram em campo. Ao longo da temporada, por conta das cinco competições que o clube terá pela frente, a medida desta quinta-feira (16) irá se repetir com frequência. Com um elenco mais qualificado e a prioridade na Libertadores, os garotos ganharão mais chance do que no ano passado.
Fonte: FoxSport