Incomodado com notícias sobre procura por novo treinador, Oswaldo se reúne com diretoria e acerta saída. Jayme de Almeida comandará o time nos dois últimos jogos.
Oswaldo vinha se sentindo muito incomodado com as notícias que saem quase diariamente na imprensa sobre a procura do Flamengo por um novo técnico. O treinador não estava nos planos da diretoria para a próxima temporada. A oposição também não contava com ele para 2016 – a eleição na Gávea para o triênio de 2016 a 2018 está marcada para o dia 7 de dezembro, após a última rodada.
O agora ex-comandante rubro-negro se despediu dos funcionários e conversou por alguns minutos com a imprensa após o treinamento, que já teve Jayme como técnico. Oswaldo se mostrou chateado e contrariado com a decisão de não ficar para 2016.
– O que me trouxe ao futebol foi a emoção. Quando há uma ruptura dessas, sinto que há trabalho inacabado, não me sinto bem, me sinto mal. Para mim é doloroso, queria ter a oportunidade de continuar e mostrar isso. Minha experiência mostra isso. Toda vez que tive continuidade, sempre foram trabalhos muito bem-sucedidos. Estou triste, queria continuar, acho que poderia construir muito com essa gestão, Para mim fica aquela sensação do inacabado.
Fonte: Globo Esporte