Leo Duarte quer classificação na Taça Rio, mas admite foco na Libertadores

Flamengo e Fluminense se encaram na noite desta quarta-feira brigando por uma vaga na final da Taça Rio. Os dois times se encontraram também na semifinal da Taça Guanabara e o Tricolor levou a melhor. Desta vez, porém, o zagueiro Leo Duarte garante que o elenco rubro-negro vai batalhar para que o final seja diferente. 

– Vamos ver com o Abel qual a proposta para este jogo, mas esperamos fazer uma grande partida e, novamente, sairmos vitoriosos para se classificar à final – disse, em entrevista à Fox Sports. 

O camisa 43, por outro lado, admitiu que o objetivo maior do Rubro-Negro na temporada é a disputa da Libertadores. Os comandados de Abel Braga vencerem San José, da Bolívia, e LDU, do Equador. Na próxima quarta-feira, encara o Peñarol, do Uruguai, no Maracanã.

– Querendo ou não, a Libertadores é o nosso foco principal durante o ano. Esperamos fazer um grande campeonato. Conseguimos nos dois primeiros jogos, com duas vitórias. Semana que vem tem outro jogo importante, contra o Peñarol, e esperamos sair vitoriosos também para dar mais um passo importante para a classificação – afirmou. 

Leo Duarte, que chegou ao Flamengo em 2014, ainda para as divisões de base, revelou qual o desejo próximo no clube da Gávea: 

– A curto prazo, meu plano é fazer 100 jogos com a camisa do Flamengo. Eu acho que tenho 70. Eu tenho conversado com o meu irmão e meu pai e o meu maior sonho é completar esses 100 jogos. Espero conseguir isso.

LANCENET

Compartilhe!

Deixe um comentário