Guerrero destaca o sacrifício dos peruanos na busca por uma vaga na Copa

O Peru garantiu vaga na repescagem contra a Nova Zelândia e segue vivo na luta por uma vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Se a vaga direta não veio com o empate em 1 a 1 com a Colômbia, pelo menos a disposição e a entrega dos jogadores deixaram uma boa visão da equipe. É o que garante o atacante Guerrero, do Flamengo, que cobrou a falta que garantiu o empate com os colombianos nesta terça-feira.

– Poderíamos ter feito um pouco mais, mas o mais importante é o sacrifício de todos. Temos que pensar na repescagem – afirmou Guerrero, que marcou seis gols nas eliminatórias, após a partida.

O técnico Ricardo Gareca também deixou claro que o Peru tem totais condições de conseguir a classificação para o Mundial da Rússia na disputa da repescagem. Porém, pediu cautela com a Nova Zelândia e agradeceu o apoio dos torcedores:

– Estar em uma situação como esta era uma das nossas metas nas eliminatórias. Faltam ainda 180 minutos. Quero agradecer aos torcedores pelo apoio nesta noite (contra a Colômbia) e em todos os jogos das eliminatórias.

GLOBO ESPORTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *