Flamengo goleia Chapecoense e se classifica para as quartas da Sul-Americana

Depois de um empate sem gols na Arena Condá na ida, o segundo jogo das oitavas de final entre Flamengo e Chapecoense foi completamente diferente. O time carioca, contando com formação titular, foi dominante na Ilha do Urubu e venceu com autoridade nesta quarta-feira: 4 a 0. Cuéllar, Willian Arão, Juan e Lucas Paquetá fizeram os gols da classificação rubro-negra.

Agora, pela próxima fase da Sul-Americana, os comandados de Reinaldo Rueda enfrentarão o time que passar do duelo entre Fluminense e LDU, que se encaram nesta quinta. Os brasileiros ganharam na ida por 1 a 0, em casa.

Caso a equipe tricolor avance, o Fla-Flu será reeditado após oito anos na competição. Em 2009, o Flu, que viria a ser o vice-campeão, eliminou o rival por conta do gol fora após empates por 0 a 0 e 1 a 1.

Flamengo e Chapecoense voltarão a campo já no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro enfrentará o Avaí na Ilha do Urubu, no sábado, às 19h (de Brasília). Um dia depois, a equipe catarinense receberá a Ponte Preta na Arena Condá, às 16h.

ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *